Raydium e Magic Eden colaboram para impulsionar SOL NFTs

Menos de um mês após o lançamento do primeiro projeto NFT do Dropzone da Raydium, o protocolo escolheu o Magic Eden como o mercado de crescimento mais rápido em uma nova parceria.

Outro impulso para NFTs baseados em Solana

Raydium anunciou uma nova parceria exclusiva com Magic Eden em 13 de outubro marcando a próxima fase dos NFTs no protocolo.

O movimento está definido para revitalizar o início já positivo do Magic Eden no mercado e provavelmente irá anunciar uma exposição mais importante e eficaz para Raydium e suas ofertas. 

“A parceria da Raydium com o Magic Eden apresentará uma abordagem de marketing dupla e aumentará o alcance do mercado NFT nativo de Solana. Prevemos que essa parceria de plataforma cruzada tornará os NFTs mais acessíveis aos usuários no ecossistema, aumentará a demanda de NFT e reforçará a liquidez de NFT ”, elaborou Raydium em seu blog oficial do Medium .

Menos de duas semanas após o lançamento do Magic Eden em 18 de setembro, o volume de negociações de 24 horas atingiu um máximo de mais de 50.000 SOL, ou seja, US $ 7,5 milhões. O site tem mais de 200.000 visitantes por dia. Agora, um mês após o lançamento, o volume total de negociação na plataforma ultrapassou 350.000 SOL, ou seja, mais de $ 52,8 milhões, tornando o protocolo um dos principais mercados da rede.

Este é mais um impulso para o ecossistema NFT em rápida expansão em Solana. Conforme relatado anteriormente por Solana News, FTX.US., o braço americano da bolsa de criptomoedas FTX entrou no domínio NFT com o lançamento completo de seu mercado NFT baseado na rede blockchain Solana. Esses jogadores proeminentes entrando no mercado de NFT no ecossistema de Solana são uma prova da adoção e proposição do usuário que a rede oferece. 

No momento em que este artigo foi escrito, a capitalização de mercado das cobranças de NFT em Solana era de US $ 864 milhões, de acordo com dados da Solanalysis.


Sobre Raydium

Raydium é um market maker automatizado (AMM) que se baseia no blockchain Solana e utiliza a carteira de pedidos de limite central (CLOB) da bolsa descentralizada, Serum, para oferecer negociações rápidas, liquidez profunda e produtos de rendimento para seus usuários. RAY é o token nativo do protocolo que é usado para cultivar pools de liquidez e estaqueamento.

Encontrar sobre mais sobre Raydium aqui:

Categoria:Econômia

Deixe seu Comentário