AZUL COMEÇA A TEMPORADA DE VOOS EXCLUSIVOS PARA BÚZIOS, ANGRA E PARATY

No Verão, a Azul passará a fazer voos do Rio para Angra, Paraty e Búzios. De São Paulo para Angra e Paraty e de Minas Gerais para Búzios.

Por Altair Alves

Imagine passar o réveillon em Búzios, o Carnaval em Angra dos Reis ou o verão em Paraty, três dos destinos turísticos mais desejados por cariocas e turistas no Rio de Janeiro, sem ter que enfrentar horas de engarrafamento, calor e stress viajando de carro ou ônibus? Agora, isso será possível através dos voos da Azul, uma das principais linhas aéreas do Brasil, que irá disponibilizar viagens entre o Aeroporto Santos Dummont e as cidades de Angra dos Reis, Paraty e Búzios, a partir do dia 17 de dezembro, por meio de sua companhia regional, a Azul Conecta.
Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

Em tempos de pandemia, onde os voos internacionais estão extremamente restritos, a companhia aérea passará a oferecer voos em diversas localidades do Brasil, que possuem enorme potencial turístico e que compreendem um trecho mais curto de viagem.
Nossos vizinhos de região sudeste, paulistas e mineiros também terão seus voos para destinos do Rio de Janeiro, de Congonhas-SP para Angra e Paraty, e de Belo Horizonte-MG para Búzios. (veja na tabela abaixo).

O site viajou até Búzios com a Azul e recomenda.

À convite da Azul Linhas Aéreas, o DIÁRIO DO RIO voou de Belo Horizonte para Búzios, no avião da Azul Conecta, o Cessna Grand Caravan. A aeronave de menores proporções tem capacidade para 9 pessoas a bordo e pode voar a uma velocidade de até 359Km/h.
O avião, um monomotor turboélice, de asa alta e construção convencional metálica, foi desenvolvida e fabricada nos Estados Unidos pela Cessna Aircraft.

Aliás, muitas pessoas nos questionaram quanto à segurança de uma viagem desse tipo, que dura cerca de 1h30 (tempo em que o Cessna Grand Caravan faz de BH até Búzios) em um avião mais “modesto“, digamos assim. Bom, nós afirmamos com toda certeza, o voo é super seguro e muito confortável.

Nem mesmo as condições climáticas adversas na volta (tempo estava nublado em boa parte do trajeto Búzios-BH) fez com que a aeronave tivesse qualquer tipo de trepidação mais forte, a famosa turbulência.

Chegamos bem e em segurança até Minas Gerais. Experiência altamente recomendável e que, certamente, economizará tempo e paciência de quem deseja otimizar a viajem.

Vale ressaltar que a companhia adota todos os procedimentos de higienização e protocolos de segurança para evitar o contágio por Coronavírus. Inclusive, com aferição de temperatura dos passageiros ao embarcar na aeronave.

Categoria:Buzios News

Deixe seu Comentário