POSTO DE COMBUSTÍVEL DO BAIRRO DA RASA PEGOU FOGO NESTA TARDE DE TERÇA-FEIRA

O posto de combustível Ipriranga (GNV), situado na Av. José Bento Ribeiro Dantas, no bairro da Rasa em Armação dos Búzios, pegou fogo nesta tarde de terça-feira (27), segundo populares, o incêndio ocorreu em uma das bombas de GNV, no momento em que uma kombi havia acabado de abastecer em uma delas, e um veículo de passeio, um Ford KA que estaria na outra bomba logo a frente, também de GNV, saiu em alta velocidade levando agarrado o bico da bomba que ficou preso no local do veículo onde recebe abastecimento (foto).

Informações dão conta, que um funcionário do posto se feriu pelas chamas e foi encaminhado para um posto de saúde daquele bairro.
As duas bombas de GNV, além da Kombi que estaria abastecendo ficaram bem destruídas por conta das chamas. além de parte do teto do posto de combustível, que é forrado com material inflamável de pvc.

Os agentes da defesa Civil de Búzios, além da Guarda Municipal e Policiais Militares do Cproeis estiveram no local preservando a área e acompanhando os trabalhos da equipe dos Bombeiros do destacamento de Búzios, que seguiram para o local é evitaram maiores transtornos, já que havia vários tipos de materiais e líquidos altamente inflamável.

A Guarnição do destacamento dos Bombeiros de Búzios estava composta pelas seguintes viaturas composta pelos Militares

ASE 302 Sgt BM Raiol
1qq11Sgt BM Francisco
Sgt BM Frank.

ABS 074.
Sgt Joelson
Sgt Miguel
Sgt Ivo
CB Bender

Categoria:Buzios News

Deixe seu Comentário