2° EDIÇÃO TEAM DE MUAY THAI

Lutadores de Cabo Frio, Araruama e de academia de Cem Braças participaram da 2° Edição de Muay Thai, organizada pela Associação de Moradores do bairro Vila Verde em Buzios. A qual tem vários projetos sociais, entre eles algumas modalidades de lutas, este evento por exemplo . Foi organizado pelo professor de Muay thai, Marlon pereira, além dos filhos do presidente da associação de moradores da Vila Verde. Dinho Gonçalve e Leandro Gonçalves.

O evento teve a última luta com um lutador da academia de Cem Braças e seu adversário, Anderson Henrique Lima, carinhosamente conhecido como Gambal, o qual venceu a última luta e faz parte da Academia Team Associação Vila Verde.

Leandro Gonçalves, fez questão de agradecer a presença de todos os lutadores, torcida, colaboradores, Adv. da Associação Dr. Suzeth, além da secretária de esportes da Prefeitura Municipal de Búzios, por dar total apoio ao evento e disponibilizar Guardas Municipais e uma Ambulância com Agentes da saúde que estiveram presentes durante o evento.

Categoria:Esportes

Deixe seu Comentário