Mais um homem nu persegue mulheres em Búzios

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira na Praia do Canto, apenas dois dias depois do ocorrido no bairro Arpoador da Rasa. Tarado continua foragido

Na manhã desta quinta-feira (21), duas mulheres foram assediadas por um homem nu na Praia do Canto, em Búzios. De acordo com o relato das vítimas, o homem correu atrás delas com as partes íntimas à mostra, as ameaçando com uma garrafa na mão assim que elas estacionaram o carro no local.

Ainda de acordo com o relato, o homem disse não se importar quando as vítimas disseram que chamariam a polícia. O caso aconteceu em um intervalo de pouco mais de 24h do ocorrido no bairro Arpoador da Rasa.

Não é o primeiro relato da aparição do tarado no local. Uma caseira que trabalha nas proximidades afirmou que este homem vem importunando há cerca de um mês e que as autoridades já foram avisadas, porém, ainda não se sabe se alguma providência foi tomada. Pela presença de uma espécie de abrigo com um colchão velho no local, a suspeita é de que ele esteja dormindo na praia.

A Guarda Civil Municipal de Armação dos Búzios foi acionada e faz buscas no local.

Categoria:Buzios News

Deixe seu Comentário