Búzios abre inscrição para cadastro reserva de estagiários do Ensino Médio e Superior

Inscrições acontecem até esta sexta-feira (25), das 10h às 16h, no Espaço Cultural Zanine

A Prefeitura de Búzios anunciou a abertura de inscrições para processo seletivo simplificado para cadastro reserva de estagiários de Ensino Médio e Superior. O processo seletivo será realizado sob a coordenação da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia. As inscrições acontecem até esta sexta-feira (25), das 10h às 16h, no Espaço Cultural Zanine, localizado na Estrada da Usina, Centro.

Para participar, o estudante deverá ser brasileiro, ter idade mínima de 16 anos (no ato da admissão), residir no município de Búzios, estar cursando o Ensino Médio (matriculado no Colégio Municipal Paulo Freire, ou Colégio Estadual João de Oliveira Botas ou INEFI) ou estar cursando o Ensino Superior.

Para se candidatar, estudantes do Ensino Superior devem cursar uma das seguintes áreas: Administração, Direito, Engenharia, Arquitetura, Educação Física, Psicologia, Informática, Pedagogia, Comunicação Social, Publicidade, Serviço Social, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar, Comércio Exterior, Engenharia de Petróleo e Gás, Letras, História, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Ciências Biológicas, Turismo, Ciências Contábeis, Enfermagem ou Nutrição.

A carga horária é de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias. A bolsa auxílio de estudantes do Ensino Médio é de R$ 400,00 e a bolsa auxílio de estudantes do Ensino Superior é de R$ 998,00.

 

Para se inscrever o candidato deve levar os seguintes documentos:

- Ficha de inscrição devidamente preenchida, com todos os dados solicitados e com todos os campos preenchidos, sem emendas e/ou rasuras;

- Currículo para os estudantes de Ensino Superior;

- Fotocópias nítidas dos seguintes documentos:

1 – Carteira de identidade (frente e verso); 2 – CPF; 3 – Atestado de frequência ou carta de apresentação do curso que está frequentando;   4 – Históricos escolares do Ensino Médio e histórico escolar ou documento similar do curso superior frequentado.

- Familiar ou representante do estagiário podem efetuar a inscrição.

O resultado será publicado no Boletim Oficial do Município de Armação dos Búzios, no dia 2 de agosto.

Categoria:Buzios News

Deixe seu Comentário