Praça Santos Dumont será palco do Projeto “Niterói Além da Ponte”

O charmoso balneário de Búzios irá sediar o Projeto “Niterói Além da Ponte”, o evento consiste em shows de música na Praça Santos Dumont, no Centro. Na sexta-feira (07), às 18h, a Orquestra Popular Tom Jobim aquece o público para a Orquestra Jovem Grota. No sábado (08), às 19h, a cantora Mona Vilardo inicia os trabalhos com o espetáculo “Mona Canta Dalva” e a Orquestra Pastor Gentil Medeiros fecha os shows da noite.


O Projeto tem como objetivo promover o intercâmbio cultural entre as cidades do Estado do Rio de Janeiro, fomentando a circulação de artistas de Niterói das áreas de música, dança, teatro e profissionais de fotografia. 

A Orquestra da Escola de Música Tom Jobim – Núcleo Avançado da Escola Villa-Lobos sobe ao palco com 15 componentes e promete agitar a noite. A Orquestra Jovem da Grota traz doze jovens, entre 15 a 18 anos, em um concerto que perpassa pelo erudito ao popular nacional e internacional. A Orquestra é fruto do trabalho realizado no Espaço Cultural da Grota, localizado na Zona Sul da cidade de Niterói.


A cantora Mona Vilardo homenageia a Rainha do Rádio, Dalva de Oliveira no show. A escolha foi para Celebrar o centenário do nascimento da cantora Dalva de Oliveira, ocorrido em 2017. E a Orquestra Pastor Gentil Medeiros fecha os shows da noite com chave de ouro.

Categoria:Entrtenimento

Deixe seu Comentário