SARAU 'HÁ BRAÇOS! VEM!' PROMOVE EXTENSA PROGRAMAÇÃO NA PRAÇA DO BAIRRO CEM BRAÇAS

Evento acontece nesta sexta-feira (3), a partir das 15h, com atividades para crianças, palhaços, música, dança, poesia, contação de história, pintura de rosto, bordados e poemas, brincadeiras, serviços à população e muita alegria


O Cidade Biblioteca, projeto sem fins lucrativos que estimula o livro e a leitura na cidade de Armação dos Búzios, transferiu a energia do Sarau da Praça Santos Dumont, centro, para a Praça Zé Paraíba, bairro Cem Braças.

O evento acontece nesta sexta-feira (3), a partir das 15h, com extensa programação infantil, palhaços, música, dança, poesia, contação de história, pintura de rosto, bordados e poemas, brincadeiras, serviços à população e muita alegria.


A Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, fará doação de mudas de plantas nativas e por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, doação de livros da Biblioteca Municipal.  No mesmo dia também Será inaugurada a Biblioteca Comunitária de Cem Braças.

A Câmara de Vereadores de Búzios participará com o projeto “Câmara Itinerante”.

 

Programação

15h – Montagem e organização coletiva do espaço

16h – Música com Rodrigo Codesso

17h – Marchinhas de Carnaval com o Bloco Carnavalesco “Não tem água na moringa”

18h às 20h - *Palhaços e brincadeiras / * Contação de história com Miza /* Leituras das Escrituras do Evangelho com o grupo Ação Missionária (Cem Braças) / * Dança / * Bordados e poemas / * DJ / * Arte Capoeira com Toinho Mingau

20h – Abertura do Sarau de Ritmo e Poesia com o poeta Eduardo Tornagui

Poetas confirmados: Ogro Poeta, Alex Silva e Dudu Pererê

Homenagem à Beth Carvalho, nossa madrinha do samba, com DJ Léa!    

 

Durante todo o dia

Gabinete itinerante de vereadores

Projeto Pé de Leitura - doação de livros da Biblioteca Municipal

Doação de mudas nativas

Serviços à população

Categoria:Entrtenimento