JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DECIDE QUE BAIRRO MARIA JOAQUINA VOLTA A PERTENCER A BÚZIOS

Decisão já está em vigor e partes envolvidas receberam o comunicado

Por determinação do Desembargador José Roberto Lagranha Tavora, do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, o bairro Maria Joaquina volta a fazer parte do território de Armação dos Búzios. A decisão por uma nova linha divisória entre os municípios de Búzios e Cabo Frio foi comunicada nesta terça-feira (2) pela Prefeitura buziana. 

A decisão, emitida no dia 11 de fevereiro de 2019, já está em vigor e as partes diretamente envolvidas na questão, Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Prefeitura de Búzios e Prefeitura de Cabo Frio, já foram comunicadas dos efeitos desta nova resolução.

O prefeito de Búzios, André Granado, comemorou a decisão, já que  "sempre participou da luta para que o bairro da Maria Joaquina fosse reintegrado ao território buziano". Com grande satisfação, André recebeu a resolução do Desembargador Tavora, destacando que sempre procurou atender a comunidade, dentro das possibilidades, pela proximidade e relação com a cidade.

"Nunca desistimos da Maria Joaquina. Agora queremos cuidar de verdade do nosso povo que estava separado. Essa é a vontade de nossa população" afirma Granado.

Em nota, a Prefeitura de Cabo Frio informou "que não foi notificada de nenhuma decisão judicial recente envolvendo o bairro Maria Joaquina".

Categoria:Buzios News

Deixe seu Comentário