Prefeitura de Búzios se reúne com representantes do Búzios MotoClub

Nesta semana, a Prefeitura de Armação dos Búzios, por meio do Chefe de Gabinete, Lorram Gomes se reuniu com os representantes do Búzios MotoClub e da Câmara Municipal para definir os processos e ajustes do Encontro Internacional de Motociclistas. A intenção da reunião foi buscar soluções positivas para o evento, e rever o formato para aumentar a atratividade dos turistas.

Esse ano o evento entra na sua 8º edição e já tem data definida, de 22 a 25 de agosto, o Búzios Biker Fest será realizado no Centro de Búzios e não mais no campo de futebol. Outra novidade é que não será mais obrigatório levar alimentos, o evento será totalmente gratuito, sem nenhum tipo de cobrança para entrada ou participação.

 

A proposta de reestruturação do evento veio por meio do Prefeito André Granado, que tem como objetivo consolidar o Festival no calendário de eventos da cidade. Com a mudança de local, o Biker Fest irá se integrar com o comércio local do Centro.  O evento será na Praça Santos Dumont, Rua Turíbio de Farias, Rua das Pedras e Orla Bardot. 

Categoria:Prefeitura