HOMEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA DIVISA ENTRE CABO FRIO E BÚZIOS

Moradores e motoristas afirmam que o trecho é bastante esburacado, tem iluminação precária, curvas perigosas, pouca sinalização e o acostamento tomado por mato, fatores que tornam o local trecho bastante perigoso

Um homem morreu em um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira (27) no Caminho de Búzios, no trecho conhecido como Centrinho, na divisa entre Cabo Frio e Armação dos Búzios.

Bombeiros chegaram ao local da colisão entre um Doblô e uma Fiat Toro pouco depois do acidente, mas devido a gravidade da batida, o condutor de um dos veículos já se encontrava sem vida. Outro homem foi levado em estado grave para uma unidade médica de Cabo Frio, mas não ha informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

O corpo da vítima, identificada inicialmente como "Robinho", foi levado para o IML de Araruama, e o caso foi registrados na 126ª DP.

A pista ficou interditada e o trânsito teve que ser desviado sentido Guriri. 

Moradores e motoristas afirmam que o trecho é bastante esburacado, tem iluminação precária, curvas perigosas, pouca sinalização e o acostamento tomado por mato, fatores que tornam o local trecho bastante perigoso.

Categoria:Polícia

Deixe seu Comentário