PROVA DE CICLISMO IRÁ PERCORRER A REGIÃO DOS LAGOS EM ABRIL

Competição que ocorre no dia 7 terá largada na Praia do Forte, em Cabo Frio, e vai por Arraial do Cabo, Búzios, São Pedro, Iguaba Grande, Araruama, Saquarema e Rio Bonito.


A Região dos Lagos irá receber pela primeira vez a etapa Brevet 200km de ciclismo no dia 7 de abril. A prova esportiva Audax está na 19° edição e acontece entre as cidades de Búzios e Rio Bonito, contando com mais de 12 horas de duração. A largada acontece às 7h, na Praia do Forte, em Cabo Frio, passa por Arraial do Cabo, Búzios, São Pedro, Iguaba Grande, Araruama, Saquarema e Rio Bonito.

A prova não é competitiva e a motivação dos participantes é completar certa distância em um tempo determinado. O Audax Rio é filiado ao Audax Club de Paris e realiza provas classificatórias para eventos, também, fora do Brasil. O evento acontece no mundo todo e tem como ponto alto a superação de longas distâncias, companheirismo e autossuficiência.

Todas as provas desta série são pré-classificatórias para o atleta ir à França. Para chegar até lá, o ciclista precisa passar pelas Brevets, de 200 km, 300 km, 400 km (27h) e 600 km.

Os valores das inscrições variam de R$: 120 a R$ 180. Os interessados na prova de ciclismo podem fazer inscrição pelo link: https://form.jotformz.com/83463926290665

Categoria:Esportes

Deixe seu Comentário