BÚZIOS RECEBERÁ CERCA DE CINCO MIL UNIVERSITÁRIOS PARA O SUPER PRAIA BRASIL 2019

Evento será realizado na praia de Tucuns, de 26 de abril a 4 de maio


De 26 de abril a 04 de maio, Búzios será palco do Super Praia Brasil 2019, evento que reúne em média cinco mil universitários que se encontram anualmente para curtir muita música, praia e participar de diversos games.

Realizado há 16 anos consecutivos, o Super Praia trará para Búzios estudantes de mais de 200 faculdades, sendo 60% da área de Medicina, 25% de Direito e 15% de Odontologia, vindos de todos os estados do Brasil, e de países como Paraguai e Uruguai.

O evento promete movimentar em média 6 milhões de reais na cidade, incluindo hospedagens, alimentação, comércio e serviços a serem contratados. Até o momento já são 54 hotéis com reservas que envolvem um total de 20 mil diárias.

Em reunião no gabinete do prefeito André Granado, organizadores do evento apresentaram detalhes do Super Praia, que acontece na praia de Tucuns. Foi solicitada autorização para a liberação do espaço e montagem de quadras de areia visando a realização dos games.

Na foto, o prefeito de Búzios André Granado com os organizadores do Super Praia, Welberth Castro, Raisa Gazzinelli e Guilherme Leonart.

Categoria:Entrtenimento

Deixe seu Comentário