PREFEITO DE BÚZIOS EXONERA SETE PESSOAS DE CONFIANÇA

O prefeito de Búzios André Granado reassumiu a administração municipal nesta segunda-feira (29), quando exonerou sete pessoas ligadas a ele, em cargos de confiança no executivo. André ficou mais de 50 dias afastado das funções de prefeito por improbidade administrativa, mas conseguiu reverter a situação na justiça.

Entre os exonerados estão os secretários da Educação, Rafael Fontenelle, o sub-secretário de Obras Jefferson Serra, Robinho Mota (Esportes), Leonardo, Cássio Heleno (Meio Ambiente), Geraldo Borges (Secretário Especial) e o ex-vereador Messias (Administração). Funcionários que estariam ligados a eles também foram demitidos.

André Granado disse que o período em que esteve afastado serviu como aprendizado. "Desde o primeiro dia tentei formar uma grande família, onde cada um tem uma função e todos são importantes, com diferenças e até com brigas, mas com carinho de irmãos. Não consegui. Fracassei, aprendi. Perdi amigos, parceiros, mas não bastou o meu querer, então, agradeço pelo o que cada um contribuiu, e, mesmo capengas e com dor, vamos ter que seguir em frente. Muito obrigado".

Categoria:Política

Deixe seu Comentário