PARCERIA ENTRE TURISRIO E RIOGALEÃO PARA AMPLIAR RECEPTIVO NO ESTADO

Por Victor Viana

Nesta sexta-feira (17) uma reunião entre representantes da TurisRio e do Aeroporto Antonio Carlos Jobim (RioGaleão) deu inicio as discussões para a implantação de translado turísticos para diversas cidades do Estado do Rio de Janeiro, colaborando na ampliação do turismo no Estado.

Na reunião o presidente da TurisRio, Thomas Weber, junto com o vice-presidente Cesar Werneck, tratou com o gerente de Desenvolvimento de Rotas do RioGaleão, Philipe Karat, de outros temas: maior comodidade na área de encontro no desembarque, espaço para embarque e desembarque de passageiros e local de espera para ônibus de turismo e vans (com estrutura para os motoristas).

“Seguiremos com novos encontros com o objetivo de melhor atender aos usuários, sejam moradores ou visitantes.”, comentou Thomas Weber.

O Galeão é segundo maior Aeroporto do Brasil em movimento internacional. Considerando também o movimento de passageiros domésticos, é o quarto maior Aeroporto do país em movimento.

Atualmente, 26 companhias aéreas operam no Aeroporto Internacional Tom Jobim com rotas ligando-o à cidades dos continentes da Europa, África, Oriente Médio e América do Norte, Central e do Sul, além das rotas domésticas.

www.prensadebabel.com.br

Categoria:Econômia

Deixe seu Comentário